segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Projeto Tenho Curvas





o Projeto Tenho Curvas consiste em uma série de ações e produtos que visam mobilizar ainda mais o crescente Mercado Plus, interagindo em toda cadeia produtiva, incluindo a profissionalização do Mercado e ações positivas que estimule o amor próprio, de mulheres e homens, independente do bombardeio midiático diário.

Três produtos serão lançados até o final deste ano e eventos estão programados para os lançamentos.
Mas, tem muito mais para os próximos meses, novidades sem fim.

Projeto Tenho Curvas
A beleza plus do Brasil se encontra aqui!

  • Agenda Personalizada Tenho Curvas 201
  • Calendário Plus 2012
  • 1º  Guia Brasil de Moda Plus Size 


Conheça os Produtos

Agenda Personalizada Tenho Curvas 2012

A agenda Tenho Curvas 2012 será a primeira desenvolvida para a mulher que ama ao seu corpo e quer cuidar dele todos os dias com muito carinho.

Ideal para presentear as amigas e a si mesma, e ter ao seu lado para a cada dia encontrar uma palavra de autoestima, dicas de beleza e bem estar e muito amor próprio.


Encomende a sua!






Calendário Plus 2012



Calendário Plus 2012, é um projeto fotográfico com uma produção nunca antes vista no Mercado Plus Size do Brasil. Uma oportunidade de reunir 12 lindas mulheres e mostrar a beleza plus da brasileira dentro de toda sua miscigenação. 






1º Guia Brasil de Moda Plus Size


A tecnologia e know how da Editora Digicamp,  em 10 anos de edição de Guia de Ruas e Turismo, e as constantes pesquisas da Revista Beleza em Curvas no Mercado plus size, se unem para criar um produto que vai facilitar a vida de quem produz, compra e vende moda plus, o 1º Guia Brasil de Moda Plus Size.

Englobando toda a cadeia produtiva até o consumidor final.

Confecções
Representantes de Vendas
Boutiques
Lojas Físicas e Virtuais
Fotógrafos
Agências de Modelos
Produtores de Modas
Eventos Fixos e Móveis

Acompanhe as ações no site e nas  redes sociais e saiba mais sobre este projeto.

Hotsite:   https://sites.google.com/site/projetotenhocurvas/home
Siga-nos no Twitter: @TenhoCurvas


2 comentários:

  1. Saiba como participar e Conheça mais sobre o diferencial do Projeto Tenho Curvas

    https://sites.google.com/site/projetostenhocurvas/home


    Aguardamos você conosco!

    Projeto Tenho Curvas
    A beleza Plus do Brasil se encontra aqui!

    --

    ResponderExcluir